O Outono da Bruxa

esconan142“Numa região agreste, a colheita terminou. Enquanto as sombras se alongam com a aproximação do Inverno, o vento carrega o frio do medo. Agora, nobres e camponeses invocam seus deuses para protegê-las da feitiçaria, pois é… o Outono da Bruxa!”

Esta aventura foi inspirada na história homônima de Conan, o Bárbaro, publicada na extinta revista “A Espada Selvagem de Conan”, n.º 142 (Setembro/1996), da editora Abril. Ela se passa numa área rural de algum país cristão de Ytarria, sendo que Caithness e o Oeste de Mégalos são as melhores áreas, por serem agrestes e praticarem a falcoaria (um detalhe pouco importante, mas interessante).
O número de PCs e os pontos só dependem de quanto o Mestre quiser dificultar. Avalie as capacidades do grupo e modifique a aventura da melhor maneira. A aventura não precisa necessariamente se passar no Outono. Caso você use a contagem do tempo e as datas não coincidirem, ignore este fato e apenas mude o nome da aventura. Escrita e adaptada por Daniel Tempus Breda.

Baixe a aventura aqui: Aventura para GURPS – O Outono da Bruxa

Anúncios